quarta-feira, 3 de abril de 2013

Nothing Like Us/Criminal - 1º capitulo.

Califórnia ,EUA, segunda-feira - 7:30 da manhã

Anna POV.

Ah ,como é horrivél se mudar do local em que nascemos para outro que nem nunca vimos ,nossa.  É super horrivél . E o pior de tudo ,não conheço ninguém por aqui :S. 

[...]

Bom ,como acabei de acordar ,fui me arrumar :


Peguei minha bolsa e desci para tomar o café da manhã...

E lá estavam ,o papai e a mamãe sentados já na mesa tomando seu café .

Eu : Bom dia pai *beija a testa do papai* Bom dia mãe *Beija a da mamãe*
Eles : Bom Dia filha *sorrirem*
Eu : Vou ver se arranjo algum emprego hoje ,porque não aguento mais ficar em casa *ri*
Michael : Filha ,eu já falei pra você que se você quiser você vai trabalhar em minha empresa.
Eu : Não pai ,eu quero arranjar um emprego por conta própria tá ?
Luísa : Filha ,você não precisa disso. Você tem a empresa de seu pai ,a além do mais ...
Eu : *interrompo a mamãe* Não mãe ,eu quero encontrar um emprego por conta própria ,até porque ,não vou morar com vocês pra sempre ... Também ,eu já estou bem grandinha e já posso andar com minhas próprias pernas tá ?
Michael : Nossa ! *sorri* E mesmo você não querendo o emprego na empresa ,me sinto orgulhoso ao ver você dizendo isso *beija a minha buxexa*
Luísa : *ri* Ainda prefiro você trabalhando com seu pai.

Vou preocurar emprego ...

Fui em direção a garagem ,pegar meu carro ... 
Dai veio alguém que não fazia parte de nada daqui de casa ,com um capuz preto ,e colocou um pano em meu nariz ,dai não vir nada . APAGUEI ...

[...]

Acordei com uma dor de cabeça horrível ,abri meus olhos com um pouco de difícudade. Olhei os lados ,percebi que eu estava num quarto estranho ,não conhecia aquele lugar. As paredes eram bem umidecidas ,o colchão da cama que eu estava era bem fino ,dava para sentir a madeira da cama. Olhei para o chão ,vi ratos e baratas passando . *NOJO*
Aquilo me enojava muito ,nunca vi algo parecido ... Fiquei alguns minutos olhando aquele quarto feio e nojento. Me sentei no cantinho da cama ,e fiquei olhando cada canto do quarto. Até que ouvi a zuada da porta se abrindo. - Percebo que é um garoto meio loirinho ,com cabelo liso ,até lindo -

Garoto : Olha ,a princesinha acordou *diz ironicamente*
Eu : Por acaso eu sou sua princesinha ? Não . *grita com medo e nervosa*
Garoto : Não importa ,apartir de agora você é.
Eu : Oque quer dizer com isso ?
Garoto : Fica caladinha vai ,é o melhor que você tem a fazer *pisca*
Eu : Aonde eu estou ?
Garoto : Em minha casa.
Eu : Sua casa ? Você mora em um lixo.
Garoto : Garotinha ,eu não sou rico que nem você . Não nasci em berco de outro ,e outra ... Não sou playboy *pisca novamente*
Eu : Eu não pedir pra nascer rica tá ? E você poderia muito bem trabalhar para comprar um apartamento.
Garoto : Meu trabalho ,é o trafico *mete medo na pequena*
Eu : O.o oque ? *nervosa*
Garoto : *ri ironicamente*
Eu : Oque eu fiz para esta aqui ? Eu não fiz nada , me deixa ir embora. *nervosa cheia de medo*
Garoto : É ,com certeza ... Você não fez nada princesa. Mas ,você é rica e gostosa . E isso me alegra *pisca*
Eu : Ai meu Deus , você pede dinheiro a meu pai e me deixa sair daqui ...
Garoto : Não é bem assim gata ! *ri*
Eu : Então é como ?
Garoto : Te sequestrei por outro motivo ...
Eu : Que outro motivo ?
Garoto : O seu pai ...
Eu : Oque meu pai fez ?
Garoto : Ele já me humilhou muito ... Ele já fez eu passar por coisas horriveis. É difícil de esqueçer. E por isso mesmo , o jogo agora virou pro meu lado . E todos que me humilharam no passado ,vão pagar caro por isso. Muito caro!
Eu : Mas eu não tenho culpa , e você não vai fazer nada com meu pai não né ?
Garoto : É oque veremos *pisca e ri ironicamente*
Eu : Meu Deus , meu pai não por favor. Pode fazer oque quizer comigo ,mais com meu pai não.
Garoto : Tudo bem ,tudo bem gata ! Fique tranquila ... Por enquanto ,nada vai aconteçer.
Eu : Por enquanto ?
Garoto : (silêncio).
Eu : Qual é seu nome ?
Garoto : Jason McCann e o seu ,é Anna Clara Ambrosi ,não é ?
Eu : Como você sabe ,Jason ?
Jason : HAHA , garota ... Eu sei tudo sobre você *sorri*
Eu : Nossa !
O Jason sai do meu quarto após conversamos . Ele não parecia ser tão bandido assim ,ele não era tão cruel como os outros bandidos. Parece que ele não quer fazer isso ,faz pra ... Sei lá ... Algum motivo tem ...

[...]

E a noite chegou ...

Jason chegou no quarto ,enquanto eu estava lá sentada naquela cama nojeta morrendo de medo dos ratos. 

Jason : Oi Anna *sorri*
Eu : Oi.
Jason : Trouxe uma peça de roupa para você . Vou te levar ao banheiro dos fundos agora ,pois oque mas odeio é mulher porca.

Jason me pega pelo braço a força ,pareçendo que queria rancar meu braço ,aquilo doia . Eu gritava ,e ele mandava eu calar a boca apertando mais ainda . Nossa ,retiro tudo o que disse ,ele é um marginal. Um covarde!

[...]

Jason em trouxe pro quarto novamente ,ai que horror . Foi ótimo ter a sensação de sair daquele quarto nojeto cheio de ratos ,baratas e etc ... E o pior ,foi ter que voltar de novo. Jason me colocou no quarto parecendo que eu era um lixo ,me puxando e me jogando lá ,ele me jogou numa parede ,dai me senti sem osso . Foi forte a pancada ,ele era um covarde mesmo. Após me jogar na parede ele chegou em meu ouvido ,com a cara mais limpa do mundo .

Jason : Dueu ,princesa ? *riu ironicamente*
Eu não aguentei a porrada ,então começei a chorar.

Eu : *chorei*
Jason : Ah, princesinha não chora vai ... *ri* Vou trazer algo para você comer . *sai do quarto batendo a porta*

Ele era cruel ,nossa. Como ele conseguia bater em mim daquele jeito ? Eu não mereço isso. Não fiz nada. Nossa ! *CHORANDO*


Jason POV.

A garota era bonita ,riquinha e ainda por cima gostosa . Então quer dizer ,que eu me armei . HAHA ! O único problema é que se eu fizer algo com ela eu posso até morrer ,mas .. Eu escapo.

Estava ali no sofá da sala ,sentado bebendo álcool ... Até que ouço passos ,assustado pergunto quem é ...

E ...


Ufa ,era o Justin.

Justin : Eai maninho *sorri e da um abraço no Jason*
Jason : *se levanta* Oi maninho *sorri*
Justin : E ai ,continua aprontando muito ?
Jason : Ah ,maninho . Tô querendo sair dessa vida sabe ,não estou mais me metendo em encrenca nenhuma.
Justin : Sério mano ? Poxa ,é assim que se fala *sorri*

Por dentro eu estava " A OTARIO " KKKKKKK , ainda acredita em mim.

Ouvimos vozes finas do quarto -  SOCOOOOOOOORRO ! SOCOOOOOOOORRO ! ME TIRA DAAQUIIIIII

Era a puta da Anna , meu Deus. Se o Justin for no quarto e ver ela lá. Estou ferrado.

Justin : Oque é isso ,mano ?
Jason : Eu não sei *meio que se fazendo de desentendido*
Justin : É alguém pedindo socorro ,e esta vindo aqui. *vai andando até o quarto*
Jason : Não irmão *puxa o Justin pelo braço*
Justin : Não oque ? *vai em direção ao quarto*

E o Justin abre a porta ....











Continuuo pessoas lindas ?

- Espero que vocês tenham gostado do primeiro capitulo ,HAHA. Se quizerem dar sujestões ,só colocarem oque acham nos cometários tá ?
Obg pela colaboração de estar lendo a IB *---*.

Um comentário:

  1. Tá demaaaiiss,e olha que ainda tá no primeiro capitulo hein? haha

    Continuuuuuuua logo,please!!

    Segue??

    http://allanabelieber13.blogspot.com.br/

    ~~AAAH primeira leitora do Blog? demais cara ~~

    ResponderExcluir